VAI FICAR TUDO BEM!...

Gente,o que não falta,neste país ,são desconfiados.
Ao comentar o livro de Ana Bailune, “Vai  Ficar Tudo Bem!...,não faltarão aqueles que digam –ou,se não digam,pensem: -Claro que ela vai louvar.O ivro foi feito pela “Pimenta Malagueta”. Rssss
Mas,acreditem,se é que nesse país ainda tem gente de boa fé .Falo do livro com muito carinho ternura,mesmo, mas,não é porque o editamos.É porque nos orgulhamos de ter feito esse livro.
Há muito não leio versos tão lindos e tão pungentes.
Outro dia,num evento ,lendo um dos poemas –“HOJE  A  SAUDADE PASSOU POR AQUI” -QUE ESTÁ NA PÁGINA 55 -emocionei-me e quase não chego ao fim.
A estrofe:...e puxando, para si, uma cadeira,
           A saudade sentou-se comigo
              E,abraçou-me a noite inteira.
Está perfeita e trás aquela sensação de vazio, de dor,de desesperança,tão comum a quem sofre.
Sentindo que não tinha nas mãos um livro comum,mergulhei de ponta cabeça na intenção de fazê-lo lindo.
Escolhi com muita ternura as vinhetas,(borboletinhas,que ela tanto ama,)as imagens e resolvi dar um destaque especial ao homenageado,um anjo que desceu á terra para esparzir luz e bondade.
Quando todo o trabalho terminou respirei feliz.
Nasce uma  estrela da Poesia!


Miriam Sales
CEO da Pimenta Malagueta Editora


Miriam de Sales Oliveira
Enviado por Miriam de Sales Oliveira em 09/06/2012
Código do texto: T3714428
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.