Presságio

Não haverá mais lágrimas... daqui para frente eu prometi à mim mesma que seriam somente sorrisos, mesmo que esses sejam de ironia e não de felicidade como costumam ser.

Jamais chorarei por você novamente... pois já consumiu todo liquido que havia em meu corpo. Tanto que, até lágrimas de sangue eu jorrei por ti.

Estou "seca", "uva passa", que não passará mais nenhuma desilusão causada por esse anjo sem asa... que a morte e desespero me trouxe.

Foram momentos lindos e momentos de não encontrar solo firme para pisar. Não me afundei na areia movediça, pois isso tudo é lenda e sabendo que a viscosidade da areia diminui com movimentos bruscos, nem nela eu morreria, já que movimentos bruscos não me faltaram. Me debati por dentro feito um sino solitário que ressoa sem parar ao ser golpeado.

Como sofri!!! E não sofrerei mais, não mais! Se tiverem que chorar, não será eu, mas sim você... anjo sem asa, que aprenderá o que de fato é ser expulso do paraíso. Jó, perdeu toda sua família sem opção e escolha... você nós perderá pelas suas próprias, mas não terás direito ao céu e a piedade divina, terá sua lamúria constante e o castigo de ser vazio por todas as vidas que algum dia viver... carregando consigo e pela eternidade... o sofrimento que não pôde sentir nessa vida...!

Magia
Enviado por Magia em 28/07/2012
Código do texto: T3800858
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.