Diante de Deus

"Um momento diante de Deus é o bastante para alimentarmos nossas almas por toda eternidade... " (Aisha)

Quero estar perto de ti Senhor, Deus, criador e senhor de todo o universo.

Diante de Deus

Aisha

Em um mundo onde o ódio, o egoísmo, a morte imperam, onde a maldade ganha morada no coração humano, onde a descrença, desconfiança e infidelidade andam espalhando suas raízes, enredando os pés humanos impedindo que caminhem rumo ao amor, neste mundo e diante do homem que, sendo criado a Tua imagem e semelhança.

Para louvar-Te e glorificar-Te, se distancia cada vez mais de Ti, neste mundo Senhor e em meio a estes homens, paro!

Já não quero mais seguir por trilhas que me levam para longe de Ti...

Há quanto me esperas e por quanto me tens chamado... Prostro-me hoje diante de Ti, por este momento apenas, pois é essa a fração de tempo que me restou neste imenso dia que me deste e neste meu parar, sinto o tempo parar comigo...

Apenas um momento e todo o universo diante de nós, Tu me abrigando em Teu coração e mostrando-me o quanto me amas. Não precisamos palavras ou desculpas, basta nos olharmos assim, profundamente, sentir em minha alma o Teu olhar me acarinhando enquanto Tuas mãos chagadas me tocam e Teu sangue me cura de todas as feridas que a vida me deu...

Há quanto Te busco e quanto Te quero Senhor Deus, Onipotente e Onipresente, Fiel, Amigo amado, Companheiro, Pai e Mestre desta vida que, embora pequena, quer muito louvar-Te, adorar-Te, amar-Te e seguir-Te, mesmo que seja agora, neste breve momento em que me coloco diante de Ti...