“Na minha”

Tenho indubitavelmente preferido ficar “na minha” ultimamente.

Tenho ficado mais em casa... ouvindo músicas, assistindo filmes e lendo livros.

Tenho passado menos tempo na internet e diminuído o ritmo na elaboração de textos.

Foram atitudes que fui tomando sem qualquer planejamento... simplesmente foi acontecendo.

Agora, estou aproveitando para passar mais tempo comigo mesmo... me dando mais atenção.

É claro que há outras coisas acontecendo... mas em meio à isso tudo, há um coração partido.

Sempre há um coração partido, não? E para reunir os pedaços e tentar juntar tudo, leva um tempo.

É um tempo que não tem nada à haver com a contagem normal de tempo... é um outro tempo.

É um tempo interior... e pode durar segundos, minutos, horas, dias, semanas, meses ou anos.

Por isso, eu vou ficar bem “na minha”... e tentar seguir em frente. É o que me resta à fazer.

Denis Correia Ferreira

02,04,15/08/2012-10:20

Depois do texto:

“Pra que ficar juntando os pedacinhos

Do amor que se acabou...”

Trecho da música “Pedacinhos” do autor e compositor Guilherme Arantes.

N.D.A. 01: Este trecho da música “Pedacinhos” do Guilherme Arantes veio na minha cabeça imediatamente após eu terminar este texto. Resolvi registrar isto, então.

N.D.A. 02: Então... há coisas dentro de mim que preciso resolver... preciso juntar meus pedacinhos e me reconstruir fisicamente, emocionalmente e espiritualmente e para isto, preciso de um tempinho para poder me escutar... para poder ouvir o que o meu silêncio tem à me dizer. Preciso saber o que vou fazer, pra onde vou... são coisas que venho adiando por tempo demais. Não estou abandonando o Recanto, os leitores ou os escritores que gosto tanto de ler... estarei sempre por aqui, porém, irei reduzir a frequência com que isto acontece... o mesmo vale para o Blog Terra dos Sonhos. Esta página no Recanto e o Blog são parte de mim... parte importante, vital e especial. Por isto, decidi fazer este comunicado aqui ao invés de fazer alarde com alguma postagem pretenciosa dizendo "estar abandonando o Recanto" para atrair atenção, leitores ou índices de leitura. Decidi fazer isto no lugar aonde nós sempre conversamos: através dos nossos textos, aonde tudo está escrito nas linhas e entrelinhas. Desta maneira, apenas quem me lê tomará conhecimento desta nota. Obrigado à tod@s por tudo aquilo que me proporcionam com seus textos, comentários e interações. Isto não é um adeus... é um até logo.

Até logo, então... Denis Correia Ferreira, 15/08/2012-10:51

Enquanto isto... no Blog Terra dos Sonhos:

* Destination: Anywhere (Destino: Qualquer lugar) (Pensamentos)

* Bipolaridade à for da pele (Poesia/Loucura)

* Coisas que eu adoro # 04

* Oh L'Amour # 01 (Frase/Pensamento)

* Despedida de Julho

* Dia do Amigo¿ (Artigos/Ensaios/Reflexões/Opiniões)

* Hoje... (19/07/2012) (Pensamentos)

* Minhas Músicas # 05: Whitney Houston - Try It On My Own (Vídeo com legendas em português, Letra traduzida + a postagem "Acabou (It's over now)" que tem algo à haver com a música da postagem

* Música & Letra # 05: Aquarela – Toquinho (Repostagem)

* Retratos rasgados (Poesia/Pensamento)

Estes textos inéditos você encontra apenas no blog Terra dos Sonhos:

http://sonhosdesperto.blogspot.com

Ou digite em qualquer mecanismo de busca sonhosdesperto (tudo junto) que aparecerá o link para o blog.

Denis (Dreamaker)
Enviado por Denis (Dreamaker) em 15/08/2012
Código do texto: T3831587
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.