Mergulhando

E de repente essa sensação se apossa de meu corpo, não consigo mais controlar, é mais forte do que eu, pensei que fosse mais forte, mas o tempo me diz que meus esforços são em vão, cá estou eu, indefeso, incapaz, impotente frente a ameaça que cresce cada vez mais. Resolvo ceder, tudo começa a ficar pesado, já não penso mais de forma concreta, as palavras embaralham em minha mente de forma que não sei diferenciar os dois mundos. Mergulho. Lembranças misturadas a ficção juntam-se em um emaranhado de acontecimentos. Por vezes felizes, por vezes tristes, e em tantas o fato é tamanho surpreendente que me faz explodir. Quando resolvo prestar atenção, tudo o que vejo é o vazio, desisto. Aí é que sou maravilhado com visitas inesperadas, entes que já não estão entre nós, eu choro... choro de alegria e de tristeza, pois sei que em breve este mundo não será mais o mesmo. O tempo não vale aqui, nós apenas acontecemos. Uma vida, um instante, um momento. A sensação passa, olho para o alto, respiro fundo e quero voltar, voluntariamente é difícil, sei que provavelmente irei parar em outra dimensão onde outros acontecimentos tomam parte, mas quando conseguimos voltar, ah que maravilhoso, continuar de onde paramos e realizar nossos desejos, pois então somos senhores desse mundo... até onde? até que ponto a consciência nos permite controlar de forma plena, pois em muitas vezes o saber que se está já nos deixa explícito de que não estamos mais. Se vocês meus amigos me dão licença eu vou tentar mergulhar, vou tentar viajar nesse mundo maravilhoso que é o sonhar, uma bela noite cheia de encantos e belos sonhos para vocês!