Falei

Fico impressionada como os brasileiros não patriotas geralmente eles preferem os produtos de outros países. Mesmo na música as pessoas preferem os artistas internacionais mesmo não sabendo o que diz sequer a letra da sua música, mas a Restart não pode usar roupas coloridas porque são difamados, enquanto lá fora outros artistas também usam.. E não estou falando de gosto musical.

Fico indignada tudo bem os artistas internacionais chegarem a hora que querem ou cantarem com playback, se vestirem com uma roupas loucas .. E as músicas não fazerem sentido.

Por que não podemos valorizar o que é nosso seja o Rap,Rock, Funk, Pagode, Sertanejo, Sampa, Baião,Brega,pop,frevo etc...

Me pergunto por exemplo porque temos a mania de vaiar em prêmios e não podemos respeitar quem ganha independente de quem seja .. Por que se prega tanta rixa . Enquanto todos lutamos por um único objetivo a paz no nosso país..

Por que não torce por nosso país em premiações internacionais independentemente de quem seja o artista.. O objetivo é divulga o pais com as coisas boas que tem para oferecer não somente as bundas das mulheres..

Vamos valorizar o nosso pais e o que temos aqui. Você pode gostar do que tem lá fora também, mas nunca esqueça o respeito vem em primeiro lugar.

Claudia Matos
Enviado por Claudia Matos em 17/10/2012
Reeditado em 05/09/2017
Código do texto: T3938330
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.