Todo pensamento é negativo? Só os objetos são positivos?

Marcos Barbosa

Todo pensamento é o negativo, a imagem oposta projetada pela luz do conhecimento sobre a película da memória?

É fácil de entender... Assim,,, o ser cognitivo capta, apreende imagens fixas ou movimentos de objetos animados ou inanimados; apreende sons produzidos nos encontros ou movimentos dos objetos; sente o cheiro das substâncias; toca e sente a forma, textura, etc.; degusta e sente o paladar do que lhe é próprio. Assim,,, através dos cinco sentidos o homem registra tudo que tem existência positiva no negativo da mente, que fica armazenado na câmera física do cérebro, para oportunamente ser revelado como conhecimento.

O conhecimento se desdobra, se multiplica e pode ser projetado infinitamente e neste aspecto o homem é a imagem e semelhança de Deus.

AINDA VOU ENGOLIR AUGUSTO COMTE E SARTRE VIVOS E VIRÁ-LOS DO AVESSO ANTES DE VOMITÁ-LOS.

PASSANDO O CHAPÉU:

ANTIGAMENTE HAVIA UM MÉTODO SIMPLES DE FINANCIAMENTO POPULAR DA ARTE, PASSANDO O CHAPÉU. ARTISTAS, POETAS E ATÉ ALGUNS ESCRITORES, APÓS A APRESENTAÇÃO DE SUA PRODUÇÃO LITERÁRIA OU ARTÍSTICA PASSAVAM O CHAPÉU PARA OS OUVINTES, QUE OFERTAVAM A SUA CONTRIBUIÇÃO EM PRAÇA PÚBLICA E ATÉ EM FESTAS PARTICULARES.

OS TEMPOS MUDARAM E OS COSTUMES SÃO OUTROS... ENTÃO ESTAMOS TENTANDO ARRECADAR A CONSTRIBUIÇÃO DOS LEITORES QUE GOSTAM DE NOSSOS TEXTOS PARA POSSIBILITAR A PUBLICAÇÃO DE NOSSOS LIVROS NA VERSÃO IMPRESSA.

SABE-SE QUE LIVRO NÃO DÁ LUCRO PARA ESCRITOR INICIANTE, MAS MESMO ASSIM O NOSSO SONHO DE CRIAR UMA FUNDAÇÃO E DEIXAR UM PEQUENO LEGADO CULTURAL PARA AS GERAÇÕES FUTURAS NÃO ACABOU. UM PROJETO QUE PRETENDEMOS FINANCIAR É A PRODUÇÃO E DISTRIBUIÇÃO GRATUITA DE UM JORNAL DE CONTEÚDO EDUCATIVO/ CULTURAL NAS ESCOLAS PÚBLICAS.