SÓ PARA NÃO DEIXARMOS DE CONTEMPLAR E REFLETIR



Há um coração nas nuvens e muitas estrelas nos céus e uma delas pode ser um, ou muitos dos nossos que estão lá em cima, olhando cá pra terra com sua tênue luz, mas juntas, se fazem fortes para iluminar os caminhos que os nossos passos ainda terão que dá até que criemos asas para irmos ter com eles.

Há, não apenas um coração nas nuvens, mas muitos corações enviando aos que ainda permanecem neste chão da vida, bons fluídos e é disso que nós, os humanos necessitamos, para que possamos caminhar em paz neste chão, que dizem ser da vida.

Olhemos juntos para as constelações durante a noite e durante o dia, se observarmos bem, veremos que muitas nuvens se transformam e até em vários corações, se não fizermos isto, passemos a contemplar a imensidão diante dos nossos olhos, até aonde se possa enxergar...

Quem sabe assim, não passemos a juntar a razão com a emoção para que possamos também, tornar menos pesado o fardo que ainda temos que carregar, pois se cada um de nós temos uma missão a cumprir, o fardo da vida não poderá ser tão pesado que não possamos levá-lo até que a Lei Maior nos convoque.