Que Se Dane O Ano Novo

Já tenho idade suficiente para saber que não é o ano novo que vai fazer a minha vida ser melhor se eu pular as sete ondas e fazer meus pedidos na noite da virada, nem mesmo se eu comer lentilha ou guardar as três folhas de louro na minha carteira o ano inteiro. Quem vai mudar ou melhorar alguma coisa sou EU! Apenas EU!

Não vou lhe desejar um Feliz 2013 mas sim, um SEJA FELIZ TODOS OS DIAS! Quero que a felicidade esteja sempre presente no seu dia a dia assim como o amor mas para tal é também preciso a sua participação caro leitor. Você precisa agir, entrar em ação! Ou se esqueceu das aulas de Química? Ah! Mas seu professor não lhe contou que a vida tem a ver com a lei da química? Pois bem, "Pra cada ação há uma reação". Portanto, se você quer que algo aconteça, o melhor é levantar daí e se mexer. Mais você mexer, mais acontecerá!

Faça pequenas gentilezas! GENTILEZA GERA GENTILEZA! É o tão famoso: "Tudo aquilo que vai, volta". Sendo assim, seja bondoso. Com certeza o mundo vai lhe tratar melhor porém, se você procurar destilar seu veneno esteja pronto para o que der e vier.

Vambora viver mais uma nova etapa com muita ação!!! As reações virão com certeza!!!

Calada Eu
Enviado por Calada Eu em 03/01/2013
Reeditado em 19/01/2013
Código do texto: T4065472
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.