Sonhos, metas, missão...e filhos- Cármen Neves.
 


Sim, ainda tenho sonhos e metas!
Mas, ontem, decidi que, depois dos filhos criados e formados, posso morrer feliz.Sim, terei cumprida a minha missão, aqui na Terra.( penso que a minha missão é esta).
Quando este dia chegar, mesmo que eu esteja escrevendo um ou mais livros( e estarei), partirei feliz!
Não quero( como se pudéssemos escolher) morrer antes que meus filhos estejam trabalhando e tendo uma vida, independente de mim.

Fazendo  um pequeno cálculo, em 2016, posso partir. Terei até lá, editado mais três livros, ficando assim, com oito livros editados e provavelmente, a série do Sapo, pronta.
Alguns sonhos não terei realizado, mas, não podemos ter tudo e o meu  tudo são meus três filhos. Filhos estes que sempre desejei tê-los( quando eu era adolescente, dizia que queria casar e ter três filhos).

Não, não estou com depressão ao algo do gênero.Apenas, querendo viver até que eles não dependam mais de mim.
AMO meus filhos! Quero o melhor para eles.Mas,quero ser feliz. E, sinto que a minha felicidade está após esta vida.Sim, acredito em vida pós morte. A morte é apenas uma passagem.

Bem, vou parar de escrever, porque estou em contagem regressiva e tenho mais um livro para editar.