Algo que pensei...

A gente conta História, vive estória , e o tempo muda.

Olhamos ângulos e seguimos em frente, pelas curvas do caminho.

As vezes olhamos um erro atrás, outrora por um sentimento a que sucumbimos vencer.

Momentos, paramos em frente aos obstáculos e pensamos...

Deparamos-nos com pessoas que por segundo entram em nossas vidas e falam mais as quais temos a anos.

Vida feitas de ensimanetos e surras pelas quais carregamos até o fim, são curvas, erros e acertos que damos voltas intermináveis, e quando chega no fim percebo que o ponto que deixei passar era um momento em que devia ter agarrado com unhas e dente, foram segundos que fizeram toda a diferença, pequenos atos são feitos de segundo...

Subimos descemos, ficamos a sós com nossos pensamentos, com pensamentos viajamos o mundo em segundos e sorrimos.

Falamos a sós com Deus e choramos quando encontramos a paz.

Vidas que se passam e não mudam nada, não arriscam nada, não reclamam de nada, não falam de nada pois o nada já fala por se só.

E o mundo vai dando voltas intermináveis, quando olhamos no espelho reflete uma pessoas parada, parada no tempo, no tempo dos segundos, pois nossas escolha são feitas de segundo e de segundos crescemos.

A vida passa por milésimo de segundos onde de um surto decidimos o futuro com grandes ações.

Por fim como “Renato Russo” disse: “O futuro não é mais como vimos antigamente”.

Obs.: Pensei isso ouvindo clássico, me diz o que pensou ao lê. bjos!

zelia costa
Enviado por zelia costa em 09/02/2013
Código do texto: T4131969
Classificação de conteúdo: seguro