Eterna por um dia

Quero a eternidade,só por hoje.Para brincar com os problemas algozes e vorazes,para sorrir com as minhas tolices ingênuas,para cantar minhas pequenas alegrias incolores.

Quero a eternidade para dizer um "eu te amo" bem grandão em alto som a todos os que despertam esse sentimento.

Quero uma roda gigante colorida,algodão doce de morango e beijo gelado de sorvete.

Quero a eternidade hoje para um abraço necessário, para uma declaração obtusa e indispensável,para ouvir todas as explicações (se existem)para o desaparecimento eterno de quem estimo.

Quero a eternidade para abrir mão da pressa,do relógio e do corre-corre cotidiano.

Quero sentar na grama sem ohar o tempo e ter o alvorecer eternamente. só hoje.

Quero você segurando minha mão com carinho,seu olhar tranquilo-inquieto e o sorriso iluminado de sol.

Quero a brisa fresca, o orvalho,as flores, a delicadeza e muito afeto e brigadeiro de panela.

Quero a eternidade, quero ser eterna.

Apenas existir.singela.docemente. dormir sem pressa na rede multicor,dançar sem medo de resfriado na chuva fina que cai,brincar de pique- esconde,assistir os clássicos na poltrona e sonhar a vontade em uma noite intacta e eterna.

Quero ser eterna. só hoje.e sorver tudo: as dores,os sonhos,as palavras,as sensações,as insanidades,as alegrias,a vida.você...

anajulia
Enviado por anajulia em 17/03/2007
Código do texto: T415713