SOMOS IDÊNTICOS

Não importa a cor ou forma que temos, pois somos todos iguais. Somos energia que se condensa pela agregação de átomos e que toma a forma que necessita de acordo com a necessidade momentânea.

Somos todos iguais, ENERGIA/ESPÍRITO, que ocupa em determinado momento, o corpo que cria e lhe serve de suporte às suas atividades neste mundo de formas densas.

Somos, no entanto, individuais como consciências, porquanto, fazemos nossa evoluçao individualmente, para o complemento do Todo, que muitos dão o nome de Deus.

Somos, portanto, energia sutil, que ao condensar-se, assume forma, cor e suas particularidades, de acordo com a necessidade que a consciência (energia/espírito) tem, para lograr êxito no seu projeto de vivenciação como homem.

Durante o processo que chamamos de vida, desenvolvemos nossa alma, que, como elo de ligação com o físico, vai assumindo características próprias, de acordo com o local, a família, o ambiente e a necessidade do espírito.

Ao final de cada etapa, abandonamos o corpo que criamos durante a vida e voltamos para a dimensão a qual pertencemos. A alma, vai aos poucos desagregando-se com a dispersão dos átomos de energia que a compunha.

O corpo físico que serviu de habitat ao espírito, devido sua maior densidade, vai decompondo-se aos poucos liberando os átomos de energia, que voltam a sua origem, para fazer parte deste grande caudal de energia que compôe o UNIverso.

Somos todos iguais, idênticos em muitos aspectos, no entanto, diferentes como consciências que evoluem, por termos a individualidade. Somos o resultado da matéria que nos compõe e que está em tudo, ENERGIA.

Até nossos pensamentos são energias, que de acordo com cada um, vai tomando formas diversas. Estas formas pensamentos, tanto podem ser nossos anjos protetores, como os demônios que irão nos atormentar.

Somos, portanto, energia condensada que se modifica de acordo com o nosso modo de pensar. Cuidemos de nossos pensamentos, e entendamos que somos todos idênticos, iguais.

06/04/2013-VEM

Vanderleis Maia
Enviado por Vanderleis Maia em 06/04/2013
Código do texto: T4226232
Classificação de conteúdo: seguro