O SISTEMA E O ANTI-SISTEMA!

O SISTEMA E O ANTI-SISTEMA!

Neste exato momento forças trevosas planejam destruir esse planeta e cabe a você que me lê preparar-se para o que está por vir.

Nossa realidade de terceira dimensão é uma escola transitória de experiências, tendo sido criada para servir de ponto de convergência para um processo de UNIFICAÇÃO SISTÊMICA!

O anti-sistema é um conjunto de forças mentais desprovido de sentimentos que há muito escravizam os humanos desse ponto do universo!

O sistema seria um projeto que tinha como objetivo maior concretizar a fraternidade em todos os universos sejam esses conhecidos ou não, visíveis e invisíveis!

Entretanto, a força opressora e negra de algumas mentes frias e calculistas vem contaminando várias realidades densas e astrais!

O anti-sistema irradia a luz fria do hemisfério esquerdo do cérebro, enquanto que os seres de luz verdadeiros são propagadores do amor cuja irradiância é dourado e suave!

Há uma guerra sendo travada há muito tempo entre A IGNORÂNCIA e o AMOR!

Deuses e homens voltarão a conviver e a terra como a conhecemos não existirá mais!

Escrevo isso com A INTENÇÃO de alertar para a necessidade de cada cidadão da terra, emitir de forma freqüente, Bons pensamentos, sentimentos e proferir palavras em cuja vibração possa ser diagnosticado o amor!

Escrevo para você que deseja auxiliar na redenção dos mundos e dos seres!

Neste exato momento, lideres das trevas em todo o planeta estão reunidos em uma câmara subterrânea na suíça. Eles estão preocupados com presença das naves do cristo e deliberam um ataque em massa!

Esse ataque seria uma freqüência que seria lançada para a ionosfera cujo teor é impedir que hajam as devidas condições para o reaparecimento dos mestres do sistema, entre eles, o ser que ficou conhecido como Jesus!

Quem sou?

Sou KAYOD, SER INVISÍVEL DO SISTEMA!

Vim para lhes ajudar nesse momento de transição do sistema Terra para o sistema novo: MERÚVIA!

Há uma poderosa energia sendo irradiada em três pontos da terra que são como “escudos” que impedem a presença dos anti-sistêmicos, Ei-los:

1) A CORDILHEIRA DOS ANDES

2) O TIBET

3) O CENTRO ESPIRITUAL DA AMAZÔNIA

Os mestres do sistema estão pedindo para aqueles que aqui visam o bem focalizar as mentes e os corações nesses três pontos para reforçar ainda mais as Telas de proteção magnética do planeta contra as vibrações dos anti-sistêmicos!

E como de fato se pode reforçar a grade de proteção etérica do planeta?

Visualizem os pontos citados e com um sentimento profundo de gratidão pela vida e um amor por tudo que vive, VEJAM OS TRÊS PONTOS ENVOLVIDOS DE LUZ BRANCA E DEPOIS VISUALIZEM A TERRA COMO UM OVO DE LUZ!

Façam isso três vezes ao dia e em especial durante o despertar pela manhã, antes das refeições do meio-dia e ao dormir! ASSIM, VOCÊS CONTRIBUIRÃO PARA UMA MAIOR PROTEÇÃO MAGNÉTICA DA TERRA!

É HORA DE AMARMOS MUITO!

É HORA DE COMPREENSÃO E VIDA!

EU SOU KAYOD, AMIGO INVISÍVEL DA HUMANIDADE!

Em breve, lhes passarei mais algumas informações com a autorização dos mestres do sistema!

UNIDADE E SILÊNCIO!

Kayod