Eu escrevo porque....

Não tenho a intenção de querer ser mais que ninguém, mas me esforço em aprimorar minha sabedoria, tenho algo a dizer, um ponto de vista bem pessoal que talvez tenha a ver com outras vivencias por ai, o legal é passar adiante o conhecimento que adquirimos no caminho, e isso com certeza é o grande diferencial, certa vez ouvi falar "Conhecimento só é conhecimento quando você tem o dom de saber passa-lo adiante"... sabias palavras de uma recente grande amiga. Por muitas vezes tento, me esforço até conseguir. Gostaria de saber falar sobre felicidade, palavras que ajudam, positivas. Quero tão pouco , quero ser compreendida ,que saibam realmente quem eu sou, o que tenho dentro de minha alma, parece tão simples pra mim, mas para algumas pessoas não bate , naõ confiam no que é tão óbvio... Escrever me liberta de toda esta sujeira, de toda falsidade que ronda por aqui por ali, tenho sangue correndo nas veias, aprendi com o tempo que a vida deve ser vivida plenamente, mas nunca em hipótese alguma passe por cima da verdade, honestidade, saiba que a mentira e algo cruel e detestável, quando se joga palavras ao vento com mentiras, por mais pequenas que sejam, estas palavras e histórias se concretizam, e empreguinam sua vida sem você se dar conta, é tudo muito sútil, a mentira passa a fazer parte do seu dia de sua rotina. Com minha vivência cheguei aqui e muito ainda tenho que aprender , por isso acredito que devemos ouvir muito os mais velhos, quanta sabedoria eles podem passar. Tenha muita compaixão durante seu caminho, a compaixão é libertadora nos traz uma profunda Paz e nos faz melhores a cada dia que a exercitamos. É simples, é possível é confortante.

TANIA MORAES
Enviado por TANIA MORAES em 12/06/2013
Reeditado em 23/06/2013
Código do texto: T4337841
Classificação de conteúdo: seguro