Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

O amor nosso de cada dia

- As vezes o amor está tão perto que se quer o percebemos, amar alguém não é presenteá-lo no dia dos namorados tão pouco atualizar o status de relacionamento do facebook, amar alguém é compreende-la no olhar, respeita-la, cuidar para que seus sonhos se realizem ainda que você não concorde com eles.
Amar é estar próximo mas não grudado, amar alguém é ter a certeza de que essa pessoa te aceita da maneira que você é, é amar-se por fazer alguém feliz, contentar-se com um sorriso, uma simples ligação de "bom dia".
Mais do que construir uma vida juntos o amor nos proporciona experimentar o sentido real da palavra viver, é um misto de emoções que nos causa raiva, aflição, desejos, contentamentos, prazeres...estar apaixonado não é apenas desejar ter a pessoa a todo instante mas, antes de tudo admirá-la, querer dividir a vida com ela, ser o motivo do seu riso (por mais que as vezes só proporcionemos lágrimas), amar alguém é antes de tudo amar e si mesmo, amar cada característica que faz de você uma pessoa única, especial, amável!
Em um dia que transpira romantismo, como hoje, eu percebo o quanto nossas relações afetivas são importantes para nossa construção, todas elas nos moldam a fim de descobrirmos quem realmente somos e nós também deixamos recordações, marcamos as vidas das pessoas por vezes sem que percebamos e estes sentimentos seguem conosco até o fim, mas quem disse que o amor tem fim?

Como diria Fábio Junior " O amor não tem que ser uma história com princípio meio e fim"
http://www.vagalume.com.br/fabio-jr/caca-e-o-cacador.html

Texto: O amor nosso de cada dia, por Geise Cruz em 12/6/2013.
Geise Cruz
Enviado por Geise Cruz em 15/06/2013
Código do texto: T4343204
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Geise Cruz). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Geise Cruz
Jacobina - Bahia - Brasil, 25 anos
120 textos (2643 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 12/12/17 20:29)
Geise Cruz