O poder do amor, dedicação e do perdão.....

Porque do coração nasce os maus pensamentos?

A nossa mente é instrumento de Deus, existem maus e bons momentos.

Como seria bom eu só poder amar e não julgar os atos de alguém

`Tem vezes que pecamos por pensamentos, palavras e obras, mas nem sempre dizemos eu pequei.

Tempo de amigos é abundância, amor e esperança.

Quem tem um verdadeiro amigo, tem o maior tesouro heim?

Um amigo bom, generoso e fiel é aquele que espera, ouve e não desespera.

Não há traição entre dois corações que se estimam deveras

Não deixo meus pensamentos sucumbir meu temperamento

Quero humilde ser, poder fazer o melhor, para quem me amar e com meus defeitos e virtudes aceitar.

Gosto de acariciar com palavras meus amigos presentes e ausentes, fico com o coração dormente se derrepente sem querer ou por prazer faço alguém sofrer.

Uso muito minha mente abertamente e se alguém me ofende perdoo rapidamente.

Tem dias que já amanhecemos fazendo besteiras, festival de asneiras, paramos para refletir e antes do dia partir chegando mesmo a hora de dormir, em pensamento por um momento peço perdão para mim.

Quero flores receber e de poder dizer eu amo.

À você que eu amo nesse hemisfério, acabei com o mistério, me revelei é sério quero ficar com você.

Em Dezembro completaremos 18 anos que concluimos nossos planos e que Deus na sua infinita misericórdia nos de mais de 18 para perto de você poder mais envelhecer, nossos filhos ver crescer. Depois velhinhos para trás olhar tudo que já passou e sem se parar. O dia que o primeiro for ficará em um lindo lugar que Deus determinar; o tempo passa rápido e logo chegará o dia de lhe reencontrar. Me espera tá?

Obrigada, querido, por ter sido meu amigo nas horas em que eu mais precisei. Se eu algumas vezes lhe incomodei foi poque muito lhe amei. Quem ama cuida e foi ai que eu mais errei. Muitas vezes nos magoamos dizendo o que não queríamos dizer, ofendemo-nos, sem querer nos ofender, agora entende porque muitas das vezes me desligava de você?

De tudo não me arrependo faz parte do que somos, felizes e realizados. Tudo só aconteceu porque nos amamos.

Obrigada por ter-me feito uma mulher forte, determinada e ter realizado os meus mais lindos sonhos!

Pretacosta.

Pretacosta
Enviado por Pretacosta em 19/08/2005
Código do texto: T43851