erros...

Se eu soubesse ontem, o que eu sei hoje, não mudaria nada.

Se eu pudesse voltar no tempo, e mudar minhas escolhas, eu não mudaria nada.

Por que eu sou feita de erros, de acertos, de escolhas, de quedas, de lágrimas, de sorrisos, cada noite sem dormir, seja pra festar ou pra chorar, cada abraço apertado, cada olhar, todas as vezes que eu sangrei, cada vez que eu me reergui, cada desejo insano, cada palavra ao vento, sou feita dos gostos que eu senti, das emoções que eu senti, mesmo as palavras que eu calei, as chances que eu perdi, os sonhos que eu inventei, eu sou feita de cada sim, não e talvez, cada pequeno instante insignificante, cada ato importante, cada canção que eu ouvi, cantei e dancei, parte de mim é um porre na madrugada, aquele fora que me deixou acordada, aquela musica que lembra alguém, aquela voz não sei de quem, os olhares que eu encontrei, e os que eu desviei, o amor rejeitado, o ciúme inesperado, a piada que ninguém ri, o desconforto, a mentira, o muro que eu pulei, a aula que eu matei, a prova em que eu colei, a conta que deu errado, o chute que eu acertei, eu sou o filme que assisti, o medo que eu já senti, o banho de chuva , as tardes de sol, as noites de lua, sou um pouco das pessoas que eu conheci, dos amigos que eu inventei, das loucuras que eu desejei, enfim eu sou o que eu fiz, o que eu passei, o que eu senti, o que eu vivi, e no fim das contas eu até que gosto do resultado, dessa mistura sem medida, com uma pitada de tudo um pouco e que me deixa o gostinho de quero muito mais...

Já pretendi ser perfeita, simpática, adaptável, hoje estou bem sendo louca, mutável, errante, não sou uma boneca linda, articulada, vazia e quebrável, sou carne, osso, emoção e ação, posso me ferir e me curar, aprendi a ser simpática, a pensar por mim, ser responsável, mas também aprendi que posso ser humana e inconseqüente, tudo depende do momento, não preciso e não quero alguém pra me dizer o que fazer, como me sentir e sei lá mais o que, mas é bom ter alguém pra me dar a mão e ir comigo, pra onde a vida me levar. Isso me basta, o resto eu improviso...

Isabbel Such
Enviado por Isabbel Such em 18/07/2013
Código do texto: T4393731
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.