#desculpaí

Desculpa aí... mas é que eu tenho opinião própria e a minha maneira de ser, agir e pensar. Eu não sigo tendências, modismos ou regras auto impostas. Do meu caminho e da minha vida, cuido eu... tenho mais o que fazer do que ficar perdendo meu tempo com coisas fúteis e banais. Tenho a minha moral, o meu caráter e o meu código de honra... detesto hipocrisia, arrogância, prepotência e falsidade. Desculpa aí se eu não sou o que você pensou que eu era ou aquilo que você desejaria que eu fosse. Este sou eu... pro que der e vier... custe o que custar. Se puder aceitar e respeitar o que e quem eu sou, tudo bem... senão, fique bem longe de mim e nos poupe de perdermos o nosso tempo em algo que não irá nos levará à lugar nenhum. Prefiro isto do que viver num mundo de conveniências e valores deturpados.

"Dreamaker" (Denis Correia)

01,02/08/2013-23:21

Depois do texto:

Este sou eu... pro que der e vier... custe o que custar. Nem melhor e nem pior do que ninguém: “Este sou eu mesmo, tentando ser eu mesmo apesar de mim mesmo “ – e tenho dito!!!

N.D.A.: Este é o meu 2º texto deste mês de Agosto (o 1º foi postado no blog) Eu comecei à escreve-lo no dia 1 e no dia 2 eu o retomei. Ele se transformou em um tipo de desabafo e um manifesto de tudo aquilo que faz de mim o que eu sou. Isto foi totalmente inesperado para mim, mas gosto de ser surpreendido pelas coisas que escrevo.

No “Depois do Texto” também inclui o lema que tenho seguido e que me define muito bem:

“Sou eu mesmo, tentando ser eu mesmo apesar de mim mesmo” – e é bem assim que eu sou.

E enquanto isso... no Blog Terra Dos Sonhos:

Minha busca (Pensamento/Transcendental)

Menina... (não me olhe assim) (Poesia/Sensual)

Agora, um poema de Amor... #sóquenão: (Poema/Amor #sóquenão)

#vemprarua que a luta continua!!! (Reflexões/Sociedade)

“Decifra-me ou devore-te” (Pensamento/Enigma)

...aonde nenhum homem jamais esteve (Texto transcendental)

Estes e outros textos inéditos você encontra apenas no blog Terra dos Sonhos: http://sonhosdesperto.blogspot.com

Ou digite em qualquer mecanismo de busca sonhosdesperto (tudo junto) que aparecerá o link para o blog. Caso goste do conteúdo do Blog, comente, siga e participe. Confiram também o novo reader do blog: The Gallery # 12: Imaginary # 08.

Denis (Dreamaker)
Enviado por Denis (Dreamaker) em 03/08/2013
Reeditado em 11/08/2013
Código do texto: T4417747
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.