A luz de Deus em minha vida....

O maligno de nossas almas tentou me convencer de que: primeiro, devia punir-me antes que Deus escutasse as minhas orações. Sei que cada um nasce com a sua natureza pecadora e eu não sou diferente de ninguém. Entretanto, se ofendemos a outrem, podemos retribuir-lhes arrependimento, assim também acontece com Deus. Com a vida continuamos nossos passos, sempre procurando não repetir os mesmos erros. Eu sempre procurei colocar meus erros no mar do esquecimento após liberação do perdão e assim foram os meus longos cinquenta e cinco anos. Agora quero a luz de Deus em minha vida. Não quero ser piegas, não quero dar uma de boazinha, até porque não conseguimos mentir por longos anos ou tentar mostrar na verdade o que não somos por muito tempo.

Aprendi a amar o meu Senhor acima de todas as coisas. Quando, oro, costumo orar na certeza da vitória espiritual e material, nunca procuro imaginar que o meu problema seja maior que a luz do meu Criador, mas como humana que sou também piso na bola.

Eu, com toda fé andava fraca, abatida devido o problema das minhas vistas, acreditando que o médico estava na verdade só me enrolando. Todas as vezes que no consultório eu ia a conversa era sempre a mesma e os dias iam passando. De repente eu parei para pensar: Será que é um teste de Deus? Desespero total, reflexões absurdas, cheguei a pensar que Deus me cobrava alguma postura, mas como pequenina que sou diante do Pai, não imaginava qual seria?

Minha experiência nesse período confesso, estava me maltratando. Não estou enrolando para a conclusão, mas era assim que vinha vindo a minha cabeça. Imaginei se o oftalmologista estava me escondendo algo muito superior a minha imaginação e eu sempre orando o que poderia ser, pois a palavra do Senhor diz: Orai sem cessar! E eu orando, orando e orando.....sem cessar........ chego a conclusão que: A vida que flui de Deus não acrescenta dores foi o que veio a mente e resolvi dissipar do meu coração as dúvidas.

Uma coisa é você ser forte para aconselhar amigos e irmãos, mas quando chega a sua hora ou a sua vez, tudo se transforma virando o cavalo de Tróia, você nunca sabe o que vem depois, embolando assim seu meio de campo.

Toda semana eu ia estar com o médico oftalmologista como está sendo ainda, só que agora, devido a última visita, já vejo uma luz no final do túnel e essa luz para mim é a luz de Jesus.

Na última quarta-feira estive com o Dr. Manuel que me disse: A senhora usou tão direitinho os colírios que temos uma chance para as nossas investidas. Caramba, se eu tivesse vinte anos, talvez não tivesse condições de pular, sorrir e gritar tanto, como aquele dia. Obrigada meu Deus! Nem lembrei que me encontrava em um consultório, devido a tanta felicidade pela resposta das minhas oracões. O malígno me fazia acreditar que eu devia parar com tudo. Acabei esquecendo até da contusão do meu joelho esquerdo e ainda fiquei sem graça com todos me olhando a dar o vexame. Muitas vezes a minha vida torna-se independente de mim uma vida tragicocômica. Essa foi a melhor Páscoa da minha vida, tive a honrrosa presença de Deus em meu caminho. Sei que sou falha querendo acertar é verdade e tropeço nas minhas próprias dúvidas na hora da dor.

Jesus, meu grande eu Sou escrevo esse texto como um grande testemunho de fé e esperança,

Vou sempre lembrar meu Deus que o Sr. não é um juíz zangado o qual exige a minha perfeição antes de ouvir o meu clamor. Mais uma vez o Sr. me mostrou ser um Pai amoroso, pronto para me ajudar a atravessar as minhas penosas provações.

PS: Agora quero agradecer a todas as pessoas queridas aqui do RL que sem saberem me deram muita força com as palavras de carinho em minha escrivaninha.Vocês nem avaliam como são poderosas as suas palavras para quem de alguma forma está afastada independente da sua vontade. Bem, quero dizer que infelizmente ainda não está na hora do meu regresso, terei que fazer novos exames e isso não é tão rápido como eu gostaria que fosse. Terei que ser bastante analisada para receber alta, mas como creio em Deus sei que Ele será o mais breve possível comigo.

Meus amados parceirinhos(as) muito, mais muito obrigada pelo enorme carinho em minha escrivaninha. O verdadeiro amigo é aquele que jamais esquece o outro que um dia disse amar.

Obrigada Patrick pela sua paciência com a sua parceirinha aqui.

Que Deus o abençoe a prosperar esse site que na verdade é o lar dos Poetas.

Todos fiquem na paz e até qualquer hora querendo Deus. Parceirinha de sempre e para sempre PretaCosta.

Pretacosta
Enviado por Pretacosta em 10/04/2007
Código do texto: T444859