O que mais me dói

De todas as cagadas que fiz na vida, ter perdido você é a que mais me dói até hoje.

Não consegui passar por cima disso. Minha vida não seguiu em frente. Só o tempo passou. Ele encontra naturalmente um caminho pra ir em frente. Queria ser o tempo ao invés de ser quem sou. Queria ser o tempo ao invés de ser o Cesar para tantas coisas na minha vida. Apagaria tantas coisas, consertava tantas outras. Teria ido tão longe quanto o próprio tempo. Teria sonhado em construir pontes para os meus sonhos e teria construído essas pontes. Teria construído uma vida e talvez ainda tivesse você aqui. Hoje já não tenho mais sonhos, e quanto ao tempo... tanto tempo. Tempo e saudade caminham juntos não sei por quê. Acho que a saudade fez uma cagada muito grande e seu castigo é andar eternamente ao lado do tempo pra que sua dor não seja esquecida. De todas as cagadas que fiz na vida, ter perdido você Ana, é a que mais me dói até hoje.

Mackloud
Enviado por Mackloud em 27/08/2013
Código do texto: T4454420
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.