Comunicado importante de extrema importância para quem realmente importa:

As pessoas que se importam conosco mesmo estando distantes de nós fisicamente, sempre encontrarão uma maneira de estarem presentes. Pode ser por uma ligação telefônica, um sms, um recado off-line, um e-mail... não importa: quem Ama, quem gosta e quem se importa sempre dará um jeito de mostrar pra você o quão você é importante para ela. Estes são os pequenos gestos e detalhes que fazem toda a diferença e que definem quem permanece e quem apenas passa por nossas vidas.

Dreamaker (Denis Correia)

12/09/2013-09:45

N.D.A.: Escrevi o texto, mas não havia pensado em um título para ele. Quando decidi posta-lo no Facebook, eu fui procurar umas imagens para ilustra-lo... e uma das imagens era um cartaz vermelho vivo com os seguintes dizeres em letra branca: “COMUNICADO IMPORTANTE”. Depois que postei o texto, fiquei olhando aquela imagem... e então, ela me inspirou o título “Comunicado importante de extrema importância para quem realmente importa:”. Gostei bastante do título que traduz e complementa perfeitamente o sentido do texto.

E enquanto isso... no Blog Terra Dos Sonhos:

Eu prefiro na... (Humor/Poesia Sensual)

Minha busca (Pensamento/Transcendental)

Menina... (não me olhe assim) (Poesia/Sensual)

Agora, um poema de Amor... #sóquenão: (Poema/Amor #sóquenão)

#vemprarua que a luta continua!!! (Reflexões/Sociedade)

“Decifra-me ou devore-te” (Pensamento/Enigma)

...aonde nenhum homem jamais esteve (Texto transcendental)

Estes e outros textos inéditos você encontra apenas no blog Terra dos Sonhos: http://sonhosdesperto.blogspot.com

Ou digite em qualquer mecanismo de busca sonhosdesperto (tudo junto) que aparecerá o link para o blog. Caso goste do conteúdo do Blog, comente, siga e participe. Confiram também o novo reader do blog: The Gallery # 12: Imaginary # 08.

Denis (Dreamaker)
Enviado por Denis (Dreamaker) em 12/09/2013
Reeditado em 12/09/2013
Código do texto: T4478304
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.