042.gif
O Seu Domingo Serve Para Tantas Coisas...


 
*Hoje é domingo, dia de louvar ao Senhor - que cada um possa arranjar um tempinho para falar com o Papai que tanto nos ama.

* Hoje é domingo, dia bom para quem acorda sempre tão cedo durante a semana, acordar um pouquinho mais tarde - que é uma delícia!

* Hoje é domingo, dia bom para arrumar gavetas, bolsas, fazer visitas aos enfermos, ou a parentes, ou a alguns amigos, Também bom para dar um telefonema em retribuição, ou porque está com saudade de alguém.

* Hoje é domingo, bom para ler um bom livro, ouvir uma boa música. Quem faz poemas, ou escreve qualquer seguimento, se estiver com inspiração aguçada, bom para escrever.

* Hoje é domingo, dia ideal para ler os trabalhos literários dos amigos aqui do  Recanto das Letras. Ler, comentar,  matar saudades... Eu tenho amigos especiais, pessoas que admiro demais aqui no Recanto e sei que  você também. 

* Hoje é domingo, dia bom para você fazer aquela receita especial para você e para as pessoas amadas, ou ir a um restaurante com quem você se sente bem.

* Hoje é domingo, dia que serve para tanta coisa e para cuidar de você. Quando eu digo você, eu estou incluída também claro. Essas são as minhas dicas para o dia de domingo. Deixo meu abraço carinhoso pra quem por aqui passar e ... imaginem que recebem lindas flores. Envio flores virtuais para todos amigos do Recanto das Letras.


Abraços da Rosa Ambiance
flores-recados-15.gif
RosaAmbiance
Enviado por RosaAmbiance em 20/10/2013
Reeditado em 20/10/2013
Código do texto: T4533594
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.