images?q=tbn:ANd9GcSFdZpfw9JU-qqNyYMQNwg9YEtpiSklQ8Sk1gMo5_-tUI6-Yw8b4Q
 Sonhos




A vida precisa de  Sonhos!

 
Quando sonhamos temos mais  alegria, mais entusiasmo e  ficamos  em expectativa.

 
Os sonhos  muitas vezes não se realizam.  É preciso coragem  para ter  novos sonhos. A vida  fica  muito  sem graça  sem sonhos.

 
Eu penso que a vida sem sonhos é como uma casa sem livros. Fica um  vazio  enorme. 

 
Sempre penso que a minha vida fica mais  fácil quando  eu faço  uma  junção  tripla:

- Sonhos
- Fé
- Esperança


 
Não  vivo sem  Sonhos. Não  vivo sem  minha  Fé. Não vivo sem ter  Esperança. Sendo assim,  não vivo  sem minhas  Preces,  não vivo  sem Deus.  

 
Penso que os sonhos  dão movimento  para o coração, para o cérebro.   É claro, não vamos ficar  no mundo da lua e  sonhar em  exagero.   


Viver de sonhos  não paga as nossas  contas,  não  põe comida na  mesa,  não paga nosso lazer,  não custeia  nossos  apetrechos que amamos, e  são  muitos!
Mas,  devemos  ter  os nossos  sonhos  que fazem  muito  bem  para a nossa  vida.


Amigos, temos  muitos motivos para Sonhar,  para ter  Fé e para ter Esperança. Vamos  Sonhar os sonhos mais lindos!



logo_topo_inicial_tgj.gif

 
Rosa Ambiance
RosaAmbiance
Enviado por RosaAmbiance em 28/10/2013
Reeditado em 29/10/2013
Código do texto: T4546393
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.