14 Dicas Que Ajudam
Na Hora Da Peneira 


Z
 
Todas nós sabemos que homem bom só mesmo o nosso pai, certo? Mas, no mundo em que vivemos, se pudemos evitar dor de cabeça e quem sabe alguns transtornos na hora de ir à caça de um namorado ou parceiro, porque não dar aquela mãozinha à proxima?

Não vou dizer que as dicas são infalíveis. Se fossem, teria feito algum tipo de parceria com a Danuza Leão e teríamos lançado um livro juntas.

Conselho é sempre bom. Principalmente se for pra conseguir um homem que possa realizar pelo menos 75% dos nossos desejos. Porque 75%? Por que tenho 52 anos e sei muito bem que Papai Noel não existe, nem Príncipe Encantado. Nem a Xuxa que é Rainha dos Baixinhos conseguiu o Charles dela! Dirá nós meras mortais!

 
images?q=tbn:ANd9GcTw1C5XZZqh4_5wgJEbhOwcV7OtnQ64jaw8Ac6bdYIvVwmU9KI7

Então ... Preparadas? Por que chegou a hora de ficar com os olhinhos bem abertos! Vamos lá!

1. Se o sujeito matou um passarinho ou qualquer outro bichinho; achou passarinho morto e furou os olhinhos dele e/ou cria passarinhos em cativeiro, cai fora do relacionamento e já! Risca o dito cujo da sua lista IMEDIATAMENTE! É bem capaz dele fazer o mesmo contigo! Qualquer vestígio de violência, mesmo na infância não é bom sinal.

 
images?q=tbn:ANd9GcRD8dginWRZ76J9LI23v6exU5sgw8ieh_vfAJanBDdE86Fh29nFKw

2. Se ele lhe perguntar o quê quer ganhar de presente no dia dos namorados, aniversário, Natal, mesmo depois de dois meses juntos, melhor desistir. Se um cara não sabe o que lhe dar de presente ele deve ter problema com interação. Imagine lá com seus relacionamentos!
 
images?q=tbn:ANd9GcTWVqE142lLbL-Y43G27n-PRDvSbLoLmFLIF5gv2qjNjrHgCr45Uw

3. Namorado cuja mãe é protetora demais. Vai se acostumando por que na certa ela vai ser sua maior rival! Fuja! Assim como o diabo foge da cruz! É o tipo de homem que não sabe lavar nem a própria cueca e nem frita ovo sem se queimar.
9k=

4. Aquele cara que adora botar defeito em todo mundo e sempre tá se gabando como ele é o tal. Esse sim, é bola fora! Nada o agrada e logo você estará no topo da lista 'OUT' dele. 

5. O tal 'Homem Solar' que acredita piamente que o mundo gira em torno dele mas, assim que aparecer algum contratempo, aguarde. Um eclipse total surgirá e a sua vidinha vai pros quintos do inferno.

6. Pode até gostar de funk mas se não gostar de samba ... ué,  bom sujeito não é! Quem não adora uma roda de samba!? 

 
images?q=tbn:ANd9GcRV7JlEOIsCCONIO6aJoRJJwjHDfOsRJw3KFfRRKCk_o6pJqEEg

7. Você faz inúmeros sacrifícios, como assistir ao futebol, tolerar aquele bigodinho ridículo por fazer e/ou aguentar os amigos mala que ele considera irmãos de sangue e de cerveja mas, e ele? Nenhum sacrifício? Hummmm ... Se você ajoelhou, ele tem que rezar também. Concorda?

8. Todo homem tem que saber preparar pelo menos um delicioso prato que a namorada vai adorar degustar. Não vale churrasco! Nem os pratos prontos da Sadia! Tem que ser algo gourmet, levemente sofisticado e preparado por ELE! Nem se for omelete ou espaguete ao sugo. E com Sazón! Áfinal, é uma demonstração de muito amor e carinho.

 
images?q=tbn:ANd9GcQIc09zJTjimyTO3S4dl96mwscg0aWMpsi963zpt_DIAY0jRizi

9. Não tem que ser um Don Juan de Marco nem Rudolph Valentino mas, tem que saber o básico do Kama Sutra e também outras práticas como: Toques e Abraços; Beijos e Preliminares e Sexo Seguro (se você quiser literalmente sobreviver e dar continuidade na sua busca!)
 
images?q=tbn:ANd9GcRaamGXZRudeRm8TIwC6wpq6TTk-KCquGOZNwt0bMmg0mMIY4a6Gw

10. Aquele que se auto-define como 'METROSSEXUAL': é melhor você ficar esperta amiga! Esse cara é capaz de roubar a sua manicure, hairstylist, melhor amiga, cremes, perfumes, etc etc etc e ainda contar seus segredos mais intimos no Face Book! 
 
Z

11. Um amante das Artes! Se o homem frequenta livrarias, lê jornal, coleciona DC e Marvel Comics , tem seus CDs prediletos na cabeceira da cama ou um pendrive recheado de música boa, vai ao Cinema, Teatro e Óperas pode ter certeza que é sinal de bom papo e finesse. Se não, o melhor a fazer é você assistir aos canais de esportes e dar um belo upgrade no seu know-how futebolístico. Não se esqueça: tem o campeonato estadual, depois o nacional, Copa das Confederações, sem contar os jogos dos times europeus, Copa Interclubes e a tão esperada Copa do Mundo esse ano. Muita informação para poder 'debater' um único assunto e se o time dele perder, esqueça! Tira seu time de campo por que ele vai perder todo o pique para jogar aquela peladinha contigo entre as quatro paredes. 

12. Saber fazer você chorar de tanto rir! Até a Marilyn Monroe adorava homens que a faziam rir. 

 
Z

13. Irresistível é aquele cara que curte seu irmão caçula e não importa de dar uma passadinha na casa da Vó no domingo. Ideal pra garota tipo família que quer ter filhos e um companheiro para partilhar as responsabilidades e compromissos.
 
2Q==

14. Ouça sua mãe, menina! Afinal, ela fisgou o homem que você considera o melhor do mundo, mesmo lá com os defeitos dele. Com certeza, ela sabe alguma coisa sobre o assunto.
 
images?q=tbn:ANd9GcRCu5IOxbjtEmCTMAGtdoZJfqCqMA-H4N4Z4cFPyQ11JQcWEbTv

Com certeza, devo ter deixado algo de fora, não é mesmo? Sendo assim, fique à vontade e acrescenta mais dicas se quiser colaborar nessa obra que surgiu assim do nada durante uma aula com as minhas alunas solteiras que estão, segundo elas, ficando pra titia aos vinte e cinco anos.
Calada Eu
Enviado por Calada Eu em 18/01/2014
Reeditado em 18/01/2014
Código do texto: T4654619
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.