ENERGIA POSITIVA SABER VIVER
 
" SER ENERGIA POSITIVA AJUDA A SUPERAR CONFLITOS, VENCER BATALHAS, ABRIR CAMINHOS, TER SUCESSO, EMBELEZAR AS AMIZADES, ATRAIR AMOR, TER QUALIDADE DE VIDA, ENFRENTAR OBSTÁCULOS, TER UM ESCUDO DE PROTEÇÃO CÓSMICA DE DEUS E DOS ARCANJOS...

"SER ENERGIA POSITIVA É TER BONS SENTIMENTOS E BONS PENSAMENTOS E ENVIAR BOAS VIBRAÇÕES DE AMOR E PAZ AO PRÓXIMO..."

"SER ENERGIA POSITIVA É SER FAROL, SER POETA, AMAR AS ARTES, CONSTRUIR E APRENDER SABERES, QUE SEJA EMPÍRICO OU NÃO"

"TER ENERGIA POSITIVA É SER MAIS QUE TER, É LUTAR PELA AUTOESTIMA, TER FÉ, AMAR..."

"SER ENERGIA POSITVA É PERDOAR E ENTREGAR TUDO NAS MÃOS
DE DEUS POIS ELE FARÁ A JUSTIÇA QUE DEMORA MAIS NÃO FALHA, É SEGUIR COM A CABEÇA ERGUIDA...É AMAR, AMAR E AMAR QUE O RESTO VEM EM DOBRO..."

" SER ENERGIA POSITIVA É SER UMA LAMPARINA QUE ILUMINA O CAMINHO ESCURO PELAS TREVAS, É SEGUIR CONFIANDO EM DIAS MELHORES"

" SER ENERGIA POSITIVA É PENSAR FORTE, CONFIAR FORTE E TER ESPERANÇA NO MELHOR, MESMO QUE OS OUTROS TRILHEM ERRADAMENTE, QUEM TEM ENERGIA POSITIVA CUIDA MUITO BEM DA PRÓPRIA VIDA, DO SEU EXISTIR NO MUNDO CIRCUNDANTE, POIS NÃO PODEMOS CONSERTAR O MUNDO, MAS PODEMOS TENTAR FAZER O MELHOR POR NÓS HOJE."

"TER ENERGIA POSITIVA É TER PAZ SERENA, ALEGRIA SERENA, ÉTICA E BENEVOLENCIA, EMPATIA E GRATIDÃO"


22/01/2014
FOTO DA INTERNET FACEBOOCK