A HUMANIDADE E O CRIADOR

A HUMANINADE E O CRIADOR

Apesar de milhares de anos passados desde sua existência na terra, o ser humano ainda não tem percebido nem sentido a real importância de cada aspecto da criação; o que significa o não conhecimentos profundo da ação do criador. Ou seja, o humano é inteligente, sente emoções, possui o poder de comunicação, em padrões de linguagem dos mais diversos, organiza-se coletivamente, e mesmo assim, fica ainda muito distante dos atos do criador.

Poucos conseguem sentir ou entender os atos de Deus, por exemplo, ninguém se preocupa com as alterações com as quais a terra está sofrendo em termos de sistemática destruição, fora da destruição de não humanos, tais como: deficientes, animais, poluidores de atmosfera, dor de outras espécies, matanças, ódios, terrorismo, guerras inúteis, e o pior, são os que semeiam a morte e o sofrimento alheio. Pois, algo tem que ser feito para mudar essa situação, requerendo urgentemente de mudança imediata de percepção, até aprender a respeitar até o menor ser de criação, seja humano, animal ou vegetal.

ELIE MATHIAS
Enviado por ELIE MATHIAS em 31/01/2014
Código do texto: T4672415
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.