Pequena luz

Lutas e aflições dificultam a vida;

Tanta dor, solidão, tantas lutas que não entendo.

Onde estará a luz?

A pequena luz que habita a alma humana, pregada em igrejas e templos.

Composta de tantas dádivas e inigualável soberania.

Ah pequena luz, se manifeste, mostre ao mundo que tú existes.

Que mesmo em meio a dor e aflição tu existes, deixa sua marca.

Um pingo no oceano, um simples sinal para acalentar o coração perdido na noite fria.

Para secar as lágrimas da mãe que chora pela perda de um filho, ou do jovem que sem esperanças se esvai no mundo do desepero.

Ah pequena luz, torne viva a alma dos que morreram por dentro há muito tempo.

Torne clara a escolha do que seguir realmente.

Religião, coração, sentimento, ídolos, santos, sonhos....

Seja luz em meio a tantas dúvidas do caminho incerto que o ser humano tende a seguir.

Mostre cada galho, cada pedra, cada obstáculo, torne-os possíveis de serem transpassados.

Em meio a tormentas e ao nevoeiro seja luz, a pequena luz.

Luz da oração, luz da crença, luz da fé.

Justa luz.

Pequena luz que um dia foi acesa e jamais apagada.

Basta em meio as pequenas aflições ou grandes desafios olhar pra dentro de si.

E perceber que a luz é o caminho da fé e que somente com esse pensamento podemos realmente sentir sua existência.

Crer, é o ponto principal.

Dúvidas existem, dor também, e muitos sentimentos se esgueiram por entre as entranhas de nossa alma e ao nosso redor, mas a pequena luz, aquela que está dentro de cada alma.

Somente você pode encontrar, não adiante focar suas esperanças em seres divinos, ou apenas reais, não adianta orar se não crê realmente no que está fazendo.

A luz permanecerá sempre acesa, mas só será possível vê-la, toca-la ou senti-la se um dia olhar pra dentro de si e acreditar que além da dor existe uma luz, mesmo que pequena mas suficiente para lhe mostrar o real caminho da felicidade.

Olhe pra dentro de si... busque e alcance.

Senhora da Luz
Enviado por Senhora da Luz em 08/05/2007
Código do texto: T479961