Hoje eu só quero que o dia termine bem,,,

Sabe aqueles dias em que você se questiona acerca de muitas e tantas coisas? que põe em jogo sentimentos, mistura com alguns atos(im)pensados,reações,aspirações e vontades?pois é.... foi hoje.

Nem sempre eu sei a coisa bonitinha a se dizer. mas tenho aprendido que o melhor a se dizer, sempre e a qualquer custo é a verdade.

Nada de negociações baratas.Nada de formalidades, vestir máscaras engraçadinhas para abrilhantar a vida de ninguém.

Ser você mesmo já dá um trabalho desgraçado e sustentar a sua verdade mor, que nada mais é do que aquilo que vc é ás sete da matina sem make up, com o cabelo pra lá de desgrenhado e um gosto de pano na boca é coisa pra lá de difícil...

Não. ninguém disse que seria fácil. mas compreendi, quase com aquele entendimento infantil, puro e visceral que a vida tá ai escancarada. Que bondade não é pão quente que sai na padaria pra seu deleite.Nem sempre as coisas boas vão vir fáceis,macias,perfeitas.

Até acho que isso nem existe... a não ser nos sonhos dos inocentes e nos livros de conto de fadas.... mas a vida tem que ser vivida,com autenticidade,cara lavada de segunda -feira,coragem e ternura.

Porque sem doçura é difícil girar o leme,seguir o rumo.

Só queria um pouquinho de franqueza dos demais. O fim dos "joguinhos intermináveis" onde ninguém ganha nada e sempre,sempre se perde tudo.

Há que se ter coragem pra abrir o peito sem ser metralhado de graça. Há de se ter um meio de olhar dentro dos olhos das pessoas e enxergar o sumo,a vida, a verdade.

Tem que haver um modo de se mostrar os defeitos tolos,as características que fazem a gente ser mais do que robozinhos de fábrica.

Cade as pessoas que estavam aqui hein?

Quando voltarem me avisem...

ps: batam lá no 123, rua inácio de araujo. predinhos rosas.

ofereço limonada gelada,biscoito polvilho e cobertor verrde.

e é claro uma infinidade de causos bobinhos e gargalhadas necessárias

anajulia
Enviado por anajulia em 11/05/2007
Reeditado em 11/05/2007
Código do texto: T483213