UM PEQUENO CIÚME FAZ ROMPER UM GRANDE AMOR

UM PEQUENO CIÚME FAZ ROMPER UM GRANDE AMOR

Muitas vezes ocorre assim: Quando eu chego, sinto apenas o seu perfume, e percebo que você acabara de sair, e quando você retorna eu já não estou mais por aqui, pois a vida não compreende os motivos que nos uniram, é tanto que, pelos fatos e circunstâncias nem parece ter sido para amar, parece mais haver nos comprometido para sermos escravos do trabalho mal remunerado, este que nos força a viver distantes fisicamente fazendo até mesmo alguém pensar que vivemos quase sem amar, mas na verdade, quem ama sente o outro o tempo todo presente mesmo quando passa muitas horas, dias, meses ou anos sem se encontrar. Só não podemos permitir que o ciúmes seja a causa forte para nos distanciar, pois sabemos, que ele é aquela lupa que faz um gato parecer ser uma onça. Quem tenta usar o ciúmes como ferramenta de proteção, acaba na completa solidão, mesmo tendo do seu lado alguém que lhe ama de alma e coração. (Eliozani Miranda Costa)

Léo Nardo WebSniper Music e Eliozani Miranda Costa
Enviado por Léo Nardo WebSniper Music em 17/06/2014
Código do texto: T4848365
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.