Amores alados!

Os dias seguem, para uns em absolvição, mas para outros ainda em retenção!

Querer nunca será o suficiente, quando o crer no engano prévio jazigo.

Somos feitos de nossas verdades que transcrevem cada destino e diversamente ao próximo se estendem.

Amar é inevitável, quando no peito se tem um coração á pulsar. Sofrer então, não será unicamente sua e tão sua livre escolha, mas permanecer na dor de um desamor sim!

Chegadas, partidas, frustrações e o direito de lançar-se ao medo e recuar. Contudo ao nascer coragem é preciso ter, pois de passo em passo somos á necessária transição e quando não tão somente, o elo que conserva-se.

Que cada ser tenha a envergadura, de preservar dentro de si, a mesma atenção e amor que se deseja receber. Ao contrário nada daquilo que verdadeiramente se espera defronte reconhecera e além contigo não há de deparar-se! Inculpando-se então por paixões, desencontros e amores alados.

KP
Enviado por KP em 29/06/2014
Código do texto: T4863063
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.