CADA SOPRO!

Deus habita dentro de nós e assim o fez em cada sopro. Somos um pouco do que é nossos irmãos !Mas isso não é representado por placas ou religiões, empecilho também não existe diante á tais raças. É muito mais sobre, reconhecer á si mesmo , se aceitar, não retribuir o mal com o mal,não se transformar naquilo, que com o descontentamento lhe "presenteou" em homenagem á defesa hedionda e quando não, colocar-se no lugar dos outros, mesmo que em contraversão diante á imagem e semelhança. É sobre tudo manter o coração as portas abertas,e jamais se deslembrar que como você, ali também jaz imperfeições e verdades sentidas que jamais alcançarão nossos olhos, assim como no principio, quando se avista o Mundo pela primeira vez! Somente Deus pode entender e julgar! Contudo não fomos absolvidos,não é fácil resultar e percorrer caminhos que se encontram de céus em céus.

Não levante placas,mas traga consigo o aprendizado, de amar o próximo como á ti mesmo.

Bjusss de Luz.

KP
Enviado por KP em 14/08/2014
Código do texto: T4922873
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.