O QUE ESTÃO FAZENDO COM DEUS?

Sempre acreditei em Deus, primeiro na visão católica, por ter nascido em família católica. Participei de novena, fui em procissão e queima de palhinha de presépio, missa de cinzas pra tirar pecados do carnaval, enfim, católico. Eram tempos que lembro não pagar por isso, mesmo que já apregoassem que, de muitas regras dependia a minha salvação, depois conheci, o que vou chamar de Evangélico,( porque a nomenclatura muda muito) e era tempo bom, tinham as Socias ( encontros direcionados aos adolescentes) os Pastores respeitavam os limites de decibéis aceitáveis à audição humana, contudo, hoje sou assuntosamente ofendido no maior dom que Deus nos deu: a inteligência. Deus deu ao Homem capacidade de descobrir o fogo, inventar a roda, conquistar os mares e o espaço. A medicina salvou, criou possibilidades de cura, deu filhos a pais que não podiam ter essa felicidade, e isso tudo com o consentimento de quem? ( se enganou quem pensou ser um texto ateu) quem consente é Deus, uma única referência bíblica nesse texto " não cai uma folha sem o consentimento de Deus " então é esdrúxula a manipulação massificada que a maioria vive, um mega empresário, um fazendeiro chorão, um marketeiro das cem bíblias, o casal suntuoso e por ai vai, todos eles usando a fé do povo, todos eles dizendo que você não precisa, do que é oxigênio pra eles( o dinheiro) além de monopolizarem a religião, destruíram as pequenas igrejas ( e talvez de boa fé)

Ou lhe roubando adeptos, ou lhes fazendo aprender e apreender os métodos perversos de aprisionar a mente dos incautos e fragilizados. Voltaram aos primórdios, aprenderam feitiçaria, exorcismo, magia negra e vodu entre outra coisas pra amealhar dinheiro e poder.

Em suma há uma grande diferença e distancia entre os três pilares: Deus, Religião e Igreja. Deus é o criador de tudo, mas, a Religião acha que criou Deus e a Igreja é a loja onde se vende Deus.