Reflexão sobre a vida

Seja paciente, não se apavore, não deixe que os teus medos e aflições sufoquem os sentimentos bons e verdadeiros que moram dentro do teu coração.

Sonhe, sorria, chore, fale, se cale, mas nos momentos certos. Não seja quem você não é para agradar a alguém. As pessoas que o amam de verdade, o aceitarão com seus defeitos, com suas qualidades, com sua voz ou com o seu silêncio.

A vida é passageira e devemos aproveitar os momentos que nos são dados, sejam eles bons ou ruins. Dos bons façamos boas lembranças, recordações e saudades, dos ruins, façamos aprendizado, façamos exemplo para superar as adversidades da vida, afinal a vida não é feita só de coisas boas, é feita também de tristezas e sofrimentos, precisamos também passar momentos difíceis para evoluirmos, crescermos e ficarmos fortes.

Ouça tua canção preferida, leia teu livro predileto, vá aos lugares que te revigorem, ligue para as pessoas que ama e tem saudades. Não deixe a vida passar em branco, pois ela é uma dádiva de Deus.

Peça forças nos momentos difíceis e agradeça nos momentos bons, não guarde ódio ou rancor, guarde boas lembranças e belos sorrisos, se encante, se emocione, apaixone-se primeiramente por você, pois assim teus olhos e teu coração verão e sentirão a energia que emerge do teu ser.