Os Rabos

Dizem os cientistas que nós viemos dos macacos, sempre achei isso muito esquisito! Por não me achar muito parecido com um macaco! E também tem outra coisa, pois se somos provenientes dos macacos como até hoje ainda existem os macacos junto conosco no mundo, teriam que todos ter se desenvolvido e hoje não mais haver macacos e só haver seres humanos; Mas também os cientistas afirmam cada coisa! Os dinossauros por exemplo, alguém conseguiu realmente provar a existência deles, acho os cientistas muito criativos, pois a uns dez anos atrás existiam uns cinco espécies de dinossauros e derrepente numa década passam a centenas de espécies comprovadas por eles claro! Me recuso a acreditar nessas coisas!

Porém analisando outros fatos, consigo por outro lado perceber claramente a semelhança entre os macacos e os humanos, pois o rabo dos macacos se encontra atrás de si, tornando-o de difícil análise para si mesmo, e fácil para os outros; Assim como para a maioria dos humanos que em muito se preocupam com a vida dos outros e não conseguem prestar atenção na sua própria, deixando de consertar certos erros de personalidade, desvios de conduta, etc.

Por isso torço para que a raça humana evolua!

Pois ainda falta muito a melhorar!

Espero um dia esses seres sejam mais humanos e menos macacos!

Pablo M. Rodriguez

Paez
Enviado por Paez em 12/09/2005
Código do texto: T49902