EU SOU A LUZ DO MUNDO - João 8:12

* A LUZ é a Semente do PAI que O revela em todas as suas manifestações! A LUZ é a Síntese das Essências Divinas, subjacente ao FIAT! A LUZ é a Singularidade Essencial, que materializa e expõe a Sabedoria Divina, apresentando Sua Mãe, a Virgem Sophia, manifestada então, ao mundo dos viventes! A LUZ é a concretização do fundamento de toda a corporalidade, onde e como quer que ela se apresente! A LUZ é a Pedra Angular do Universo revelado! A LUZ é a Energia revelada! A LUZ é o Caminho, a Verdade e a Vida: o Caminho, porque tudo é manifestado pelo PAI por seu intermédio e tudo retorna ao PAI também por seu intermédio - ninguém vem ao PAI senão por mim -; a Verdade e a Vida porque a LUZ as atesta e as exibe ou as expressa nas manifestações do PAI! A LUZ é um Vapor da Virtude do PAI, e uma como sincera emanação da claridade do Onipotente DEUS e por isso, nada manchado cai nela! A LUZ é o clarão eterno e o espelho sem mácula da Majestade do PAI! A LUZ, sendo uma só, pode tudo, e permanecendo em si mesma, renova todas as coisas, e pelas nações se transfunde nas Almas Santas, forma os amigos de DEUS e os profetas! A LUZ é o Alpha e o Ômega, o Primeiro e o Último! A LUZ é o Princípio e o Fim! A LUZ é a Brilhante Estrela da Manhã! A LUZ é o Filho Amado, é JESUS CRISTO!

Edgar Alexandroni
Enviado por Edgar Alexandroni em 28/10/2014
Código do texto: T5014477
Classificação de conteúdo: seguro