VEM AÍ PAPAI NOEL ...

Causa um assombro, que em pleno século vinte e um, decorridos 2014 anos, apesar da espantosa evolução da racionalidade, estampada no magnífico avanço tecnológico em todas as áreas das atividades humanas, ocorrido especialmente nos últimos cinquenta anos, e AINDA os velhos, enferrujados e supostos "Cristãos", permanecerem "crianças no espírito", encalhados no "alimento infantil" o LEITE. Eles são como as crianças, na sua racionalidade infante, que, neste caso, com toda a compreensão, acreditam na história da cegonha e na história do simpático Papai Noel! Por isso, eles não conseguem compreender, e para eles é um escândalo, que CRISTO, em "carne e osso", é o Cristão que "nasceu de novo", e que Maria, em "carne e osso", é a própria mãe desse Cristão "renascido", à qual, as ingênuas "ovelhas" prestam fervorosos cultos, nas figuras da "Rainha dos Céus", a "Diana dos Efésios" ou a "Rainha dos Mares", com a abundância de nomenclaturas a elas atribuídas. Os Cristãos precisam se decidir: ou se orientam inteiramente pela Bíblia, ou por ela em certas circunstâncias e sem ela em outras circunstâncias, como se faz nestes tempos tenebrosos. Conforme nos alerta o Apóstolo Paulo, é tempo de passar ao "alimento sólido" para os "adultos no espírito", também de verificar os seus estoques de azeite para as suas candeias, pois o 'NOIVO' já se deslocou do seu lugar, e está à caminho, para as "Bodas Celestiais". Os "escribas e fariseus", ou os "profetas profissionais manufaturados" (PPM), devem parar com suas ladainhas caóticas, que estes tempos, de maior evolução intelectual não "engolem mais", e entrarem na SUBSTÂNCIA DAS FÁBULAS, GENEALOGIAS E HISTÓRIAS CRISTÃS. Devem observar, que o único Mestre é o Espírito Santo; que o único Pastor é Jesus Cristo, e que a Misericórdia é exclusiva de DEUS PAI. O resto é "Prosopopeia flácida para acalentar bovinos", ou melhor ovinos. A "farra" está às vésperas do "Grande Final", bastando que os incrédulos obstinados, como EU também já fui, observem o que está ocorrendo HOJE, em TODO O PLANETA TERRA. Entre muitos outros eventos, será que ainda não perceberam que a TERCEIRA GUERRA MUNDIAL JÁ COMEÇOU? E muitos ainda se divertem alegremente, sentados bem em cima do formigueiro, encantados com as futilidades! É agora ou nunca. Que Deus abençoe e ilumine todos vocês, ou a TODOS NÓS.