Mãe Natureza: 

Nos perdoe por tanto descaso e tanto abandono . Por só queremos usufruir e nunca darmos nada em troca nem mesmo o nosso respeito e agradecimento, por suas incontáveis bênçãos que recebemos diariamente e quase que de hora em hora e se observarmos bem a cada segundo. 

Obrigada pelo ar que respiramos e que nós homens vivemos a poluí-lo, 
Pelo sol de todas manhãs, mesmo que encoberto por nuvens ele está sempre a nos espreitar, pelo cantar dos pássaros que pela correria do dia a dia nós nem paramos para notar. Mas se pararmos por um minuto, até na Avenida Paulista conseguimos ouvir o canto de um Bem Te Vi, isso é maravilhoso, pelas nascentes, pelos rios e cachoeiras, por todo o nosso verde da nossa flora riquíssima com seus matizes e cores e pela nossa fauna tão variada... se eu fosse ficar enumerando as suas maravilhas por certo ficaria aqui por horas e não conseguiria me lembrar de toda as suas bênçãos. 

Faço um apelo em nome de toda a humanidade, por todos aqueles que te esqueceram, tenha mais compaixão por nós, tenha piedade de nós, tenha piedade de nós, tenha piedade de nós, simples mortais que não sabemos o que estamos fazendo.

Por favor aplaque a sua fúria sobre a humanidade, tantas vidas já se perderam, não tenha tanta força quando for se vingar, lembre-se: TENHA PIEDADE DE NÓS....