Ela e Ele ! No dia dela ...

Ele italiano, absolutamente bem vestido. Seu perfume não apenas impregnava o local onde estava, como também acariciava a imaginação dela, cada vez que se aproximavam.

Chegou o dia especial! Ela ainda de camisola, despiu-o com a deferência que ele requeria. Esta era A ocasião. Tocou-o e aspirou profundamente, até que sua alma sorriu com a fragrância que exalava.

Sim, ela precisava e merecia aquele afago, tanto quanto ele merecia aquele corpo. Acariciaram-se, um curtindo a textura e contornos do outro. Ele alvo, delicado mas firme. Calla !!! Ela igualmente clara e delicada, porém macia e dotada de curvas provocantes, brincadeira longa. O cuidado com que ela o tocava era como uma retribuição à maciez que languidamente percorria seu corpo. Inúmeras sensações aguçando seus sentidos. De olhos fechados ela sentia-se degustando o prazer que por meses desejou. Logo o box foi inundado pelo cheiro de ...

...de...

...de...

de Alecrim!

Tão impetuoso quanto invasivo o sabonete artesanal que lhe fora presenteado há algum tempo, jamais se limitou a perfumar a gaveta que lhe foi destinado, transformou todo o móvel, de modo que cada vez que ela o abria, o "rosmarino" propagava-se provocando-a, longo namoro mas nenhum outro dia seria mais propício para o deleite de ambos: O DIA DELA !