O que você fez de novo?

Fim de Férias

Fim de férias! Então chegou o momento de voltar a rotina, rever os amigos, verificar as pendências, identificar quais são as urgências, e anunciar para todos os cliente estou de volta, fazer novos planos e buscar novas soluções. Maravilhoso isso, né? Amo meu trabalho!

Você não gosta do seu trabalho?

Mas por que está aí ainda, trabalhando no mesmo lugar dia pós dia?

O que você faz para encontrar um outro lugar para trabalhar, melhor que o atual?

Ou o que você faz para que seu trabalho atual seja melhor?

Tá, mas tem fazer tudo igualzinho ao dia anterior, ao mês anterior, ao ano anterior? Nada vai mudar?

Quer plantar feijão esperando colher arroz, é impossível. Se você planta feijão sempre colherá feijão. Não espere fazer todos os dias a mesma coisa e receber algo em troca diferente.

Tente ser melhor todos os dias, alguém vai reconhecer isso em você! Não é possível ser melhor sem esforço, sem mudança e sem vontade.

Não é fácil mudar, muitas vezes precisamos sair da nossa zona de conforto, o que nos deixa receosos de como será a reação das pessoas, se o novo vai dar certo, ou se vão dar valor no que fizemos de novo.

Pra fazer melhor e fazer diferente não é nada fácil, mas o resultado é muito mais gratificante! Não é mais a sensação do dever cumprido, mas agora é auto satisfação, a sensação agora é de valeu a pena!

O que você espera de sua vida? Que amanhã seja mais um dia? Ou que amanhã seja o hoje seja o início de dias melhores? Você faz suas escolhas e suas escolhas fazem o seu futuro. Vai fazer algo novo ou novamente fará tudo igual?