LÁGRIMAS VERDE AMARELAS

A multidão verde amarela na Avenida Paulista, idosos e crianças, homens e mulheres de todas as faixas etárias, motociclistas, caminhoneiros e veículos de passeio se juntando, quatro mil pessoas desembarcando do metrô a cada dez minutos para se juntar a esse povo, e por volta das dezesseis horas, mais de um milhão de pessoas reunidas, espontaneamente, sem lideranças políticas ou sectárias, sem aquela horrível cor vermelha que não consta da nossa bandeira, ninguém se importando com a chuva, todos educados e ordeiros... e o movimento, com as mesmas características, se espalhando pelo Brasil. Fora a corrupção, cadeia para os corruptos. Não foi possível se conter... veio o nó na garganta e, em silêncio, as lágrimas escorreram pelas faces... São Paulo meu orgulho, Brasil que começa novamente a me orgulhar... Que o dia 15 de março de 2015 fique registrado e gravado a fogo em nossa História e em nossos corações! Que esse dia seja repetido, com as mesmas características, tantas quantas vezes for necessário, até que o governo brasileiro, em toda a sua dimensão, tenha a dignidade de cumprir o seu verdadeiro papel, administrando corretamente os recursos públicos e tratando com respeito e igualdade todo o povo brasileiro. Poderão começar cortando a imensa camada de gordura que reveste a sua carne, com trinta e nove ministérios ineficazes, incompetentes, produto do loteamento político de cargos, altos salários e volumosas mordomias para os seus "companheiros" e em seguida cuidar da saúde, educação, segurança e de toda a infra-estrutura, desorganizada e mal administrada que inviabiliza a economia do nosso País.