O Bem E O Mal

O bem e o mal sempre existiram, seja nas vibrações mais altas, onde a multi-dimensionalidade dobra a existência em abrangentes possibilidades, ou entre os primeiros de nós. Bem ou mal primitivos nada mais são que substâncias de equilíbrio. Eles começam a afetar de maneira significativa, a partir do momento que entram em choque com alguma regra hierárquica, social, moral.... Ou seja como for que gostem de definir. A escolha de deturpar quaisquer que sejam os sentidos está na mão de cada um, independente de credo, ideologia, e afins... Então assuma a responsabilidade de suas ações, defina e estabeleça seu caráter! Vamos passar por provações o tempo todo, e vamos errar muitas vezes. Mas precisamos enxergar um ponto anterior toda mentira, manipulação, inversão... E prosseguir em não levantar bandeiras, mas em amar as pessoas, e lutar por objetivos que abracem sempre muitos de nós, e todos que no cercam!

Tomverter
Enviado por Tomverter em 26/03/2015
Código do texto: T5183849
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.