É pior sentir dor ou dormência?

Crescemos quando entendemos que nossos limites são superáveis, que os nossos conceitos são mutáveis, quando percebemos como é superficial a maioria das coisas vazias que tanto valorizamos.

Crescemos quando percebemos que expectativas são ilusões que não nos permite surpreender com a beleza da casualidade poética do inesperado.

Crescemos quando olhamos pra dentro de nós mesmos e vemos que as angústias e dificuldades que nos aflige, que nos fazem segregar de nós mesmos deveriam ser o alimento que nos fortalece e nos impulsionar pra cima pra sermos maiores e mais fortes diante da próxima barreira, ou, quem sabe, na próxima queda.

Essa vida pode ser poética, pode ser doce e provocar prazer se aprendermos a deixar a vida fluir como deve ser.

É difícil estar em nossa pele e não saber se o pior e sentir dor ou dormência, pois as vezes vestimos armaduras que não nos permite sentir o afago que a vida pode proporcionar, mas estar sempre desprotegido pode não ser a melhor tática em uma guerra invisível onde seu maior inimigo pode ser, quem sabe, seu próprio crescimento...

Welisson Corona
Enviado por Welisson Corona em 03/04/2015
Reeditado em 04/05/2019
Código do texto: T5193736
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.