'Bom Dia! Pensamento de hoje.  Não é a cor da sua pele em julgamento, não é a sua beleza física, ou status social ou dinheiro, ou sociedade, doutorado, seja o que for, que você queira mostrar para o mundo, todos, absolutamente todos, têm direitos de serem livres e buscarem a felicidade, portanto você não é obrigado a estar aonde não queira estar se ali lhe pareça indiferente, procure então,o lugar certo, se seu lugar certo estiver aonde você quer estar, identifique-se com seu grupo numa boa, se numa boa você se sente que esta mostrando sua verdade, então mostre que a sua verdade deve ser respeitada, mesmo que pareça estranha e incomprensível, o que importa, é você viver seu mundo da maneira que você gosta, sem ferir ou magoar a si mesmo ou a outrem.(Alma Gort)'
 
 
 
 
JESUS CRISTO é o pão da vida e a água que dessedenta, só nos alimentando com sua palavra e vivendo seu Reino, conseguiremos evoluir para eternidade, e viver o Reino de Deus é o melhor remédio para cura da alma, e como poderemos obter esse remédio? O primeiro passo é uma vida em comunhão com a palavra de Deus,o segundo é perdoar e perdoar, o terceiro passo é amar e amar e o outros passos são a consequência dos desses três primeiros, então você saberá
que esta vivendo o Reino de Deus dentro de você.



Se você não foi o que quis ser, não é motivo para você não ser o que quer ser, vá avante e conseguira ser o que quis ser. 

Felicidade é o momento que você não quer que acabe, felicidade é você sentir a mente em paz, felicidade é dever cumprido, mas se tudo passa, e, como tudo passa, passe para o momento seguinte fazendo o que você gosta de fazer sem arrependimento, sabendo que esta fazendo não o que sua natureza humana te manda fazer, e sim,o que teu auto domínio sobre ti mesmo sabe que é correto, assim você poderá , ter a felicidade do momento que você quer que nunca acabe.

Não é a cor da sua pele em julgamento, não é a sua beleza física, ou status social ou dinheiro, ou sociedade, doutorado, seja o que for, que você queira mostrar para o mundo, todos, absolutamente todos, têm direitos de serem livres e buscarem a felicidade, portanto você não é obrigado a estar aonde não queira estar se ali lhe pareça indiferente, procure então,o lugar certo, se seu lugar certo estiver aonde você quer estar, identifique-se com seu grupo numa boa, se numa boa você se sente que esta mostrando sua verdade, então mostre que a sua verdade deve ser respeitada, mesmo que pareça estranha e incomprensível, o que importa, é você viver seu mundo da maneira que você gosta, sem ferir ou magoar a si mesmo ou a outrem.
Alma Gort
Enviado por Alma Gort em 05/04/2015
Reeditado em 05/04/2015
Código do texto: T5195352
Classificação de conteúdo: seguro