Reenquadramento das regras de trânsito

Proponho novo significado para cada item da sinalização, conforme o uso que se dá atualmente.

Antes: sentido obrigatório; atual: sentido sugerido.

Antes: Não ultrapasse; Atual: se estiver com pressa, pode ir.

Antes: Sinal vermelho é para todos pararem; Atual: Caros ciclistas, as regras são para todos menos para vocês.

Antes: Sinal amarelo significa "atenção, diminua". Atual: Sinal amarelo significa "se acelerar agora dá tempo".

Antes: Sinal verde significa "pode avançar"; Atual: Foi dada a largada! Aceleeeeera Ayrton !

Antes: Na faixa a prioridade é sempre do pedestre. Atual: Se houver pedestre na faixa com o farol verde para os carros, buzine para o filho da puta e jogue o carro em cima.

Antes: Conversão proibida; Atual: Melhor fazer um gato aqui do que dar a volta em toda a quadra.

Antes: Via de mão dupla. Atual: Vá costurando.

Antes: Proibido parar e estacionar. Atual: Se for só por um minutinho, pode atrapalhar todo mundo.

Antes: Zona azul. Atual: Zona de saques.

Antes: Semáforo de três tempos, aguarde. Atual: Tenha umas moedas pros malabaristas mulambentos e uma carteira falsa pros ladrões.

Antes: Curva sinuosa; Atual: Curva sinuosa e esburacada.