Renovatio

A vida, por excelência, tem a capacidade de se renovar e quando os tempos se tornarem tempestuosos para alguém, ou para um grupo de pessoas, sempre haverá plenitude em algum outro lugar, para outras pessoas, ou melhor, para outros indivíduos.

O universo é algo indescrítivel em vários aspectos para nosso singelo e precário conhecimento, isso é inegável, mas é relativamente fácil perceber algo, há e sempre haverá um equilíbrio, que é dado através de vários meios, então não há nada para temer, vamos nos renovar, de um jeito ou outro.

Sinceramente, o que está sendo digerido atualmente, no nosso querido planetinha, o tal lance do "aquecimento global" é apenas uma pequena fase do universo, uma fase que vai passar inevitavelmente.A vida vai encontrar um jeito de se renovar, por um simples motivo: Sobrevivência para evolução.

Tudo que fazemos entra nesse conceito e somos agentes e podemos ser e seremos reagentes do fenomêno que está modificando a forma de vida por aqui.

O tal lance realmente é algo importante para o nosso aprendizado e desenvolvimento, mas acredito, com certa convicção, que temos um objetivo claro e que algum dia, pelo menos, seremos mais plenos e conseqüêntemente, mais felizes.Haverão obstáculos globais, sim, mas com tempo e paciência, caminhando a gente cresce.

OnKoLv
Enviado por OnKoLv em 11/06/2007
Código do texto: T523036