Pensamentos sobre o casamento

Casar não é fácil, manter o casamento acredito que deve ser mais difícil ainda.

Mas como posso falar se ainda não casei? Posso falar do momento pré-casamento, e posso resumi-lo em uma única palavra : ESTRESS.

Mas como tenho o coração mole, logo digo, é um stress gostoso de se vivenciar, pois no meio da minha crise de stress eu paro e imagino a cena do meu casamento, tudo dando certo conforme 99,9% planejado, vamos ser realistas... Nada é 100%, nem que seja a pétala da rosa da decoração que caiu no momento errado, ou no momento certo (vai saber..rsrs).

São muitas informações, papéis, telefones, duvidas decisões a serem tomadas e você não sabe nem por onde começar. Respire fundo, Garota... Está apenas começando!!!

Estou numa fase em que estou “sozinha” resolvendo tudo, mas contando com o apoio de todos que estão distante (inclusive do noivo), mas nada disso fará com que eu menospreze cada momento pois será único, não irei casar outra vez.

Cada momento de indecisão de stress será um grande aprendizado na minha vida a dois, pois em um momento de discussão ou briga vou com certeza parar e pensar no trabalho e estress que tive para organizar todo o casamento e verei que aquela discussão ou briga não valerá a pena, pois o sentimento que nos uniu é muito maior do que esse momento.

Força Garota.. Você consegue e o mais importante Deus está contigo!

Lua Linda
Enviado por Lua Linda em 05/05/2015
Código do texto: T5231482
Classificação de conteúdo: seguro