O PRESENTE TAMBÉM É FUTURO

O presente também é futuro

Que a esperança de conquistar o paraíso futuro, não venha nos tirar a sensibilidade de valorizar o agora. Por maior que seja a quantidade de passos, que se faz necessário caminhar para chegar á um lugar determinado.

Conquistar sonhos e atingir metas sempre fez e perpetuamente fará parte da composição benéfica do ser humano, entretanto devemos também lembrar que nem mesmo um passo pode negligencia –se durante essa árdua caminhada, onde encontramos inúmeras e diferentes formas de dificuldade!

Dificuldades, essa que por muitas vezes á vontade de desistir usa toda a sua experiência para torna se nossa parceira na objetividade de fazer do ser humano seu escravo.

No entanto, como toda moeda tem dois lados e todo verso seu reverso os obstáculos encontrados visto do lado verso ao invés do lado adverso tem como inerência semear experiência, que com o passar do tempo se transformará em base solida, responsável por construir de maneira inabalável o pódio para receber o eu,que mesmo não sendo poupado das renuncias e hostilidades imposta á todos que se dispõe a lutar por melhorias.

Consegue ainda permanecer focado a regar á semente de valor Maior. Que é a semente do ser, em oposição ao ter!

Autor: William Leite Silva

WILLIAM LEITE DA SILVA
Enviado por WILLIAM LEITE DA SILVA em 08/05/2015
Reeditado em 08/05/2015
Código do texto: T5234847
Classificação de conteúdo: seguro