Eu posso ser feliz sozinho?

Respeito quando me dizem "Eu posso ser feliz sem ninguém!", realmente respeito. Mas eu não nasci para isso, não, eu não... Não tente cobrar isso de mim, pois não faz parte de minha essência. Tente me respeitar da mesma forma que lhe respeito.

Eu nasci para amar... Tanto o amor Ágape como os demais. Sou formado de amor, paixão, tesão... Sentimentos que transcendem qualquer entendimento. E não me basta apenas sentir, preciso colocar em ação.

Preciso amar, me dedicar, encontrar o começo e o fim de mim mesmo em outro alguém, e também fazer todo o possível para que esse alguém consiga a mesma coisa.

Preciso sentir e me dedicar a alguém, fazer desse alguém minhas razões, lutas, conquistas. Fazer desse alguém o motivo pelo qual vivo, respiro, levanto pelas manhãs e me deito à noite.

Para mim não serve, não funciona, essa ideia de ser feliz sozinho. Cada pessoa tem seu combustível para viver e o meu é esse. E uma vez que não tenho isso, logo nada tenho. É assim que sou, você concordando ou não.

Não espero compreensão, pois isso é mesmo raridade quando se trata de mim. Apenas não espere que eu seja alguém que não fui designado a ser.

Escrito em: 17 de maio de 2015.

Matheus Roberto
Enviado por Matheus Roberto em 19/05/2015
Código do texto: T5246792
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.