RODA-GIGANTE

Viver é uma roda gigante...hora ta no alto....hora ta no baixo, porém nunca para, nunca para! Muita gente passa nela, pessoas boas e pessoas ruins, umas verdadeiras, outrem nem tão verdadeiras assim, porém ainda são pessoas e ainda merecem algo a ser ouvido e dito... Tem surpresas, que mesmo depois de descobertas ainda surpreendem, tem vazios, que mesmo cheios se parecem com nada... Tem alegrias, que outrora felizes demais... Tristezas, que fazem chorar a lágrima recolhida pelo sorrido ávido que se espalha por entre bocas desdentadas...almas desalmadas e vidas que só existem para formar número....1,2,3....quem sabe 4, mas nunca de verdade válido é, sempre números ireais de uma conta infinita que se finda da “evolução” humana, e sem fim segue sua trilha de vertentes que se baseiam numa palavra que é seguida e aclamada por todos.....dita por bocas que não sabem o que dizem, sentidas por pessoas que não sabem o que sentem, confundidas por mentes que não sabem distingui – lá, explicado por outros que não sabem nem somar,feita por alguém que não se sabe quem é, acreditado mesmo que ainda não se veja, e novamente falada em vão, sem a tal respiração....dizem por ai que é AMOR, quem diz isso não imagina o quão é a DOR!